domingo, 10 de abril de 2011

VERDADE OU MENTIRA..

Falar sempre a verdade....
nem sempre dá não é verdade!!
Falar verdade é sempre o melhor mas nem sempre é o melhor...

Você estava na rua encontra sua ex-namorada, então começa um papo e vocês vão a um barzinho pra sentar beber algo afinal ainda são amigos ficam ali horas afinal tiveram uma vida juntos, um dia sua mulher pergunta a você tem visto a fulana por ai, afinal ela conhece a sua ex, vovê vai falar que continua conversando com ela ....   pra quê ...só se for pra arrumar uma briga não é!!!
entao é certo ou errado omitir a verdade ...é saudável pelo menos.

Na mesma situação você encontra a sua ex-namorada comnversa vai conversa vem vocês acabam ficando e rola muito mais que uns beijos, umas vez, duas vezes, e um dia sua mulher pergunta  amesma coisa ...você tem visto a fulana..é sua obrigação falar a verdade, ou você acha que tem o direito de brincar com os sentimentos de alguem (sua mulher) a e a consequencia...paga o preço.

Então situações diferentes você bater um papo não tem mal algum, afinal o que tem de mais conversar com alguem, e omitir foi uma discução a menos, aqui acho que é melhor mentir.
E você trair a quem dedica parte da sua vida a você esta correto, mentir a esta pessoa é errado se fez assuma a consequencia, aqui fale a verdade

Então certo ou errado........